Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: PROGRAMADO

Das 00:00 as 15:00

No comando: SHOW DA MANHA – LOCUTOR – FLAVIO PORTO

Das 06:05 as 09:00

radio porto brasil fm porto seguro bahia
No comando: CHARLES SENA – PROGRAMA ADRENALINA

Das 09:05 as 12:00

text-1
No comando: PORTO BRASIL NOTICIAS

Das 12:05 as 14:00

locutor programa axé Brasil e Toca Tudo
No comando: DIEGO COELHO – PROGRAMA TOCA TUDO

Das 14:05 as 17:00

No comando: PROGRAMA LIVRE

Das 17:05 as 18:00

No comando: PROGRAMA JESUS E VOCÊ

Das 17:05 as 19:00

No comando: PROGRAMADO

Das 18:05 as 18:59

No comando: A VOZ DO BRASIL – NOTICIÁRIO DE BRASILIA – RETRANSMISSÃO

Das 19:00 as 20:00

No comando: AMOR SEM FIM – LOCUTORA – SILVIA DELMONDES

Das 20:05 as 23:00

No comando: PROGRAMADO

Das 23:05 as 06:00

DESTAQUE PORTO BRASIL FM

Mural de Recados

éRICO
terça-feira, jan 24. 2017 3:20 PM
Estou repassando uma concessão de taxi no centro da cidade
contato 66 9 9983 3097
Roberto Fagundes
quarta-feira, jan 25. 2017 10:24 AM
Charles Sena seu programa é Show
João Paulo
sábado, jan 28. 2017 11:26 AM
Estive essa semana em Porto Seguro e escutei na Rádio 88 uma música de uma dupla que tinha a participação do Wesley Safadão. Muito Show. Vocês me ajudam a lembrar do nome?? Parabéns pelo trabalho.
Erica Carreiro
quarta-feira, fev 1. 2017 9:45 AM
Ola, adoro ouvir a radio pela net e gostaria de pedir a música Cerveja Derramando da XCalypso e oferecer pra galera de Minas Gerais!!
Elvira patricia fernandes
quarta-feira, fev 1. 2017 7:18 PM
Meu recado adoro muito essa radio porto brasil fm gosto de mais da cidade porto seguro amei a terra do ace
Jhon
quinta-feira, fev 2. 2017 2:29 PM
Ola boa tarde! Adoro ouvir essa Radio Maravilhosa.
Gostaria de ouvir Renata Motta com Cerveja e Violão
Adalberto
sexta-feira, fev 3. 2017 8:11 AM
Ala bom dia… Gostaria ouvir cerveja e violao de Renata motta e dizer que ela canta muito e menina vai longe viu e também dizer que domingo dia 5 estarei lá na arena domingueira sem falta
taina
quarta-feira, fev 8. 2017 6:23 PM
ola eu gostaria de ouvir marilha mendonca
Antônio Damásio Rodrigues
quarta-feira, fev 15. 2017 6:16 AM
Olá Flávio porto tô aqui em São Paulo mande um alô aí pra mim tô aqui curtindo seu programa queria ouvir Anderson Freire
Antônio Carlos Jornal o Sollo
terça-feira, fev 21. 2017 11:50 AM
Boa tarde, Tarcísio! Se lembrar do Sollo manda um alô para EQUIPE DO JORNAL O SOLLO ABRAçOS

1 · 2 · 3 · 4
Deixe seu recado

Para deixar seu recado preencha os campos abaixo:

Para:  
E-mail não será publicado
(mas é usado para o avatar)

Curta no social

Instagram PORTO BRASIL FM

  • Ouvintes do Programa fiodameada do juniorleite01 marcando presena no Benedictus!!hellip
  • BENDITO SEJA um Hambrguer que faz qualquer um ficar comhellip
  • Quer ganhar esse baldinho  5 Heinekens  01 Novohellip
  • Programa Especial dia dos Namorados com esse time de locutoreshellip
  • Galera da Porto Brasil FM aps e edio de hojehellip
  • Niver de Jnior 40 sucesso mano portobrasilfm
  • Programa Toca Tudo Diego Coelho portobrasilfm
  • portobrasilfm
  • Boa tarde amigos! Hoje na ausncia do meu amigo Tarcizohellip

AS MELHORES

#01: CLÁUDIA LEITE
Musica: TA QUI TÁ
#02: HARMONIA DO SAMBA
Musica: DESCE COM A GENTE
#03: MARÍLIA MENDONÇA
Musica: EU SEI DE CÓ
#04: NAIARA AZEVEDO
Musica: 50 REAIS
#05: MAIARA AE MARAISA
Musica: CRUZANDO OS DEDOS
#06: VIROU BAHIA
Musica: VOCÊ
#07: LEANDRO COMPECHE
Musica: PEÇO PERDÃO
#08: JB A VOZ
Musica: HIT DO VERÃO
#09: LUCAS DI FIORI - SOUL TAMBOR
Musica: ORAÇÃO DE JAH
#10: DY VERÃO
Musica: SUA MODA AQUI NÃO

Curta no Facebook

OTACILIO LOPO

OTACILIO LOPO

CANTOR E COMPOSITOR

PROGRAMADO

Gostei de um vídeo @YouTube de @kauaextreme36 https://t.co/ycMGyc0QO9 live By: PORTO BRASIL FM